segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Amizade



Você sabe o que significa a palavra amizade?

Do latim vulgar amicitas, -atis, significa afeição recíproca entre dois entes (Boas relações.).

Logo então, presumimos que qualquer ser humano, ou até mesmo animal, exerce a amizade que nada mais é que um sentimento benigno e recíproco.

Ora então, já que muitos agora sabem o que é amizade, posso lhe perguntar o que é uma amizade verdadeira? Infelizmente, poucos sabem explicar, porém eu vos posso afirmar que faço parte de um circulo de amizade verdadeira. A maioria dos integrantes deste circulo foram afastados pela distância, e a amizade mesmo assim ainda continua, pois era e sempre foi verdadeira, com suas bases sólidas no sentimento de querer bem ao amigo.

É com muito orgulho que escrevo estas palavras, relatando o quanto foi importante ser um membro inacreditable, e que valeu cada a pena cada segundo ter vocês como amigos, pode ter certeza guardarei comigo cada risada na presença de vocês.

4 comentários:

  1. Em todo tempo ama o amigo, e na angústia nasce o irmão :D

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza, amigos são como irmãos,no qual Deus nos empresta para que possamos ao longo de nossa vida ter alguem com quem contar, sorrir, chorar, aconselhar, ajudar, compartilhar momentos felizes.. enfim

    Obrigada por sua amizadee!!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Nandioca minha querida. Faço de suas minhas palavras. tua amizade sempre foi e será, muito importante e essencial para mim, que Deus te abençoe sempre e lembre-se o quanto és especial para minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Fafas...já te disse várias vezes, mas quero repetir...VOCÊ É UM AMIGO PRA TODAS AS HORAS, quando precisei de um amigo, você sempre esteve por perto, me mostrando que existe amigos mais chegados que um irmão...you is very special for me...DTA

    ResponderExcluir